APSG FIRMA PARCERIA COM ABES-RS

A Associação Profissional Sul-Brasileira de Geólogos (APSG) oficializou, na manhã desta quarta-feira, dia 17 de novembro, uma parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Seccional Rio Grande do Sul (ABES-RS). Este compromisso foi firmado por meio da assinatura do Termo de Cooperação, entre as presidências da APSG e ABES, representadas por Gabriel Pastl e Ana Elizabeth Carara. O termo inclui a realização de eventos e ações técnicas, além do compartilhamento da sede da ABES, em Porto Alegre, com a APSG.

“O acordo abre mais uma possibilidade importante de evolução para os nossos associados, tendo em vista a abertura de novos espaços e atividades para a troca de conhecimentos. Todos saem ganhando”, avalia Gabriel Pastl.

Após a chancela do documento, o endereço da ABES passará a ser a sede fiscal da APSG – sendo a Rua Júlio de Castilhos, 440, sala 131, no centro da capital, o novo endereço para onde deverão ser direcionadas todas as correspondências.

“Estamos muito otimistas com essa parceria firmada. Nossa gestão se despede com a certeza de que essa parceria agregará mais um espaço de interlocução entre os profissionais que possuem atividades afins dentre as mais diversas áreas e também o reconhecimento mútuo entre ambas entidades”, comemora Gabriel.

Estiveram presentes na reunião os Geólogos Sérgio Cardoso, Leandro Leal e Gabriel Pastl (esquerda para direita), que fazem parte da APSG, juntamente com a Presidente da ABES-RS Ana Elizabeth Carara.

Receba notícias da APSG em primeira mão no seu e-mail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: